terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Roupas q ja foram gratis q podem ser usadas no natal e no ano novo!!!!

Oi gente!!Desculpa por nao estar postando, e q eu sai de ferias hoje, prometo q irei postar todos os dias!!!(menos nos dias 24, 25, 26 e 27, pois eu irei viajar)
Bom, mais hoje eu vim falar de roupas gratis ou q ja foram gratis q podem ser usadas no natal e no ano novo, e da uma dica de suite, muito barata e bonita!!!!
Vamos la:
Bom, esse vestido foi gratis, e quase todo mundo conseguiu pegar!!!!!E o meu preferido!!!A, e essa e a suite, essa arvore foi gratis, e esse tapete custou 2 SD e os enfeites da arvore 1 SD cada um.a coruja foi gratis no calendario de ferias, a bolsa ja foi gratis, essa flor q esta no vestido foi 2 SD(Ela e mt linda, e da decades, muito baratinha e da para usar com tudo!!!!)A sandalia foi 4SD, a guirlanda fui eu q fiz, e custou 5SD(corra e faça a sua!) o laço da cabeça foi  4SD e o cordao e o brinco foram gratis!!UFA!!!!Acabou!!!!

Esse look tambem e bem bonito e super pratico:
Essa saia e essa blusa foram gratis, o sapato, o laço e a bolsa foram  4SD!!!!Só!!!!!

Esses looks sao para o ano novo:
Bom, esse vestido foi gratis e a flor foi 2SD e a sandalia foi 4SD!!!

Esse vestido eu tirei la do fundo do armario!!!!!KKKK, ele foi gratis, e a sandalia foi 3SD!!!!!

Esses proximos sao para o natal:
Esse vestido(q todo mundo ganhou dobrado)Foi gratis, e a sandalia foi 3SD!!!!


Esse vestido tambem foi gratis, e ficou mega lindo com a flor!!!!!!
Bom gente, e isso, Bjinhossss, ate a minha proxima postagem, e feliz natal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário