segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NCG ÑSS!!!!!!!(nacional covergirl nao super star)

Oi gente, vim aqui falar de uma coisa q me deixou muito surpresa, olhem isso:
Eu sei, vcs devem estar achando q eu sou doida, q isso e coisa mais normal do mundo, uma revista q, na capa tenha 2 nacionais covergils, mais, agora olhem essa outra imagem q vai fazer vcs pensarem q eu sou muito mais doida q vcs pensavam:
Nao, eu nao sou doida!(so um pouquinho as vezes mais...)Bom, tavendo esses circulos ridiculos q eu fiz?Dentro deles deveria ter uma estrela ou um diamante,mais nao tem.O stardoll colocou duas nacionais covergirls ÑSS!!!Nem sei se isso e bom o ruim, pois eu nao achei elas muito bonitinhas sabe, conheço muitas NSS q dao shows nessas!!E ou nao e!Ou nao?KKKKK
Bjinhosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário