quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gente, precisamos de seguidoras!!!!!

Oi meus amores!!!!!Bom, o nosso blog esta crescendo, e para ele continuar crescendo, nos precisamos de seguidores, vcs!!!Então, a jhannyjj já criou o concurso da seguira numero vinte, então, eu pensei: também tenho q agir!!!(gente, quero aproveitar para pedir desculpas pelas minhas "doidices", e q eu sou assim msm!!!).Mais voltando ao assunto das seguidoras, eu decidir q tb vou criar um concurso, mais, o prémio vai ser bem simples, pois eu não sou SS!!! Então, e o seguinte: se vc for seguir o blog, fale o nome da sua doll q eu irei fazer uma postagem pedindo para q as pessoas ta visitem, e também aparecera no meu álbum revista do stardoll (to dizendo q eu so "meio" doida?)E a seguidora numero 20 ganhara o prémio da jhannyjj, q e o presente!!!!! Bom, então novamente eu peço a vcs para seguir o blog e pedir para as suas amigas também seguirem!!!!!
Bjinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário