sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desculpas....

Bom, eu vim aqui para pedir desculpa a melly, pois, como vcs devem ter visto, eu fiz uma postagem com o titulo falta de consideração(esse post já foi excluído), pois, eu disse que ela tinha excluído as minhas postagens, mais tudo não passa de um mal entendido, pois, ela excluiu a minha postagem porque ainda faltava eu colocar as imagens, mais, ela postou sem ver q eu já tinha postado, e como a minha ainda estava um pouco confusa(igual esse post, já estou ficando doida de tanto digitar), ela apagou o meu e deixou um dela, na intenção de melhorar o blog, não de me magua.Eu só peso a ela para me pedir a opinião antes de tomar qualquer decisão assim, antes q ela se torne um barraco como dessa vez, e também peso mil desculpas, e q ela volte a postar, pois as postagens dela são muito boas!!Bjinhosssss, espero q vcs me entendam!!Maithezinha123

Nenhum comentário:

Postar um comentário