quarta-feira, 24 de novembro de 2010

hot buys dezembro!!!!!!

Oi gente, viram ai em cima?????Eu amei!!!!Fui eu que fiz!!!!!!Bom, mais vamos ao que interessa, já chegaram os novos hot buys, os de Dezembro, são muitos lindos, vou colocar a imagem depois eu escrevo as observações:
1. Hot Buys Belted Top / Bisou / 2 de Dezembro
2. Hot Buys Jacket / Pretty in Pink / 6 de Dezembro
3. Hot Buys Necklace / Splendid / 8 de Dezembro
4. Hot Buys Lace Dress / Voile / 10 de Dezembro
5. Hot Buys Party Dress / Fudge / 11 de Dezembro
6. Hot Buys Boots / RIO / 13 de Dezembro
7. Hot Buys Coat / Pretty in Pink / 16 de Dezembro
8. Hot Buys Purse / RIO / 21 de Dezembro
9. Hot Buys Gown / Voile / 23 de Dezembro
10. Hot Buys Dress / RIO / 25 de Dezembro

Gostaram???Eu amei, enclusive a minha plaquinha!Rsrs!Bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário